sábado, 16 de fevereiro de 2013

O que fazer?

Embora o mundo maçônico seja regido por uma constituição própria, o que prevalece é o cumprimento das leis governamentais e criminais de seu país. Estas, nunca poderão ser debeladas.

Lembre-se que nunca enviar dados pessoais para sites que não confia é regra básica de segurança para que nada aconteça com seu nome.
De regra, não existem taxas de pré-aprovações. Portanto, desconfie de pedidos de pagamentos antecipados.

Maçonaria não é um balcão de negócios, nem de enriquecimento. Promessas como essas já demonstram a má intenção no convite. Por ambição ou por falta de conhecimento, você pode se tornar uma presa fácil para gente sem escrúpulos e que se passam por maçons. E quando digo "se passam por maçons", incluo maçons que veem oportunidades em lhe trazer como um "novo membro" a ordem.

As armas para encontrar "potenciais" maçons são muitas. Falsos e-mails marketing são disparados aos milhares até encontrarem suas desavisadas vítimas. Sites de falsas lojas capturam seu ip do computador, instalam "cookies de rastreamento" (spyware) e até mesmo vírus que podem invadir seu equipamento.

Na dúvida, dirija-se a uma delegacia de polícia especializada em crimes on-line para fazer uma averiguação. De crime on-line ao estelionato, bastam poucos cliques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário